Sou um jogador antigo, iniciei no início dos anos 90 com a caixa de D&D, joguei por vários anos principalmente AD&D e D&D3 e 3.5. Retornei a Jogar o Tormenta RPG e o Tormenta 20, sendo pouco experiente neste último.
Este usuário não criou nenhuma mesa.