
Atualmente com 21 anos, joguei RPG apenas mais novo, entre os 12 e 13 anos de forma bem mais recreativa e menos regrada. Hoje mais velho, espero me divertir mais com o jogo, sendo mais fiel as regras mas nunca perdendo a diversão, criatividade e dinamismo do jogo.