Sou só mais um nerd que gosta muito de rpg, adoro interpretar personagens, criar histórias e memórias com todos com quem jogo e dar dois ou três smites por rodada kk. Gosto de conhecer gente nova e fazer novos amigos, que costumo levar pra vida toda, até por que, pra mim essa que é a real magia do rpg
Este usuário não criou nenhuma mesa.