Jogo RPG tem 10 anos ou mais, ja tentei ser mestre por falta de pessoas pra jogar mas ainda bem iniciante, tenho preferencia por combates mas um bom RP tambem tem o seu valor!. Atualmente com agenda livre menos aos domingos (desempregado) mas orfão de jogar um rpgzin.
Este usuário não criou nenhuma mesa.