
Joguei muito presencialmente na época da 3.0 (2003-2005) mas os amigos se espalharam e fiquei mais de 15 anos sem jogar. Joguei uma pequena campanha de 4.0 em 2019 presencial mas era muito difícil conciliar. Em 2025, ''Descobri'' o RPG on line e comecei a jogar a 5ed e 5.5

