
DESCIDA AO AVERNUS
Dungeons & Dragons 5e (2014)

Dungeons & Dragons 5e (2014)
Atenção a mesa está em andamento, mas o grupo ainda está no LV2 nada muito grande aconteceu ainda na aventura, seu personagem será muito bem-vindo.
Bem-vindos a uma jornada que começa nas ruas sombrias de Portal de Baldur e termina nas profundezas escaldantes do primeiro nível dos Nove Infernos: Avernus.
A cidade sagrada de Elturel desapareceu, sugada para o inferno como parte de um pacto diabólico. Agora, o destino de Portal de Baldur está por um fio. Vocês são os heróis (ou mercenários) capazes de mergulhar no abismo, enfrentar exércitos de diabos e demônios na eterna Guerra de Sangue, e talvez — apenas talvez — encontrar uma forma de redenção para uma anjo caído.
Em um lugar onde a esperança é uma moeda escassa e contratos infernais são assinados com sangue, até onde vocês irão para salvar o que resta da vossa humanidade?
Sistema: D&D 5ª Edição
Estilo: Campanha de Longa Duração (Níveis 1 ao 13)
Tom: Fantasia Sombria, Épico, Sobrevivência e Dilemas Morais
Plataforma: Foundry VTT / Discord
Frequência: Semanal
Horário: Domingos, 19:30h às 22:30
Máquinas de Guerra Infernais: Pilote veículos movidos a almas através das dunas de poeira de Avernus no melhor estilo "Mad Max Infernal".
Pactos e Consequências: Diabos não querem apenas o seu corpo, eles querem a sua alma. Preparem-se para ofertas tentadoras que podem mudar o rumo da história.
Exploração de Cenário: De cidades flutuantes a fortalezas de ossos, o cenário é visualmente rico e perigoso.
Combates Épicos: Enfrente desde cultistas fanáticos até lordes das profundezas e generais da Guerra de Sangue.
Busco jogadores que:
Gostem de interpretação de personagem (Roleplay) e desenvolvimento de história.
Saibam trabalhar em grupo (o inferno é implacável com lobos solitários).
Respeitem a mesa e as diretrizes de segurança (Sessão Zero obrigatória).
Iniciantes são bem-vindos!
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta.
Isso aí, 5e
Respondido há cerca de 2 mesesBom dia, tudo bem? Acho que não teria grandes problemas esse atraso normalmente nessa hora estamos recapitulando a última sessão.
Respondido há cerca de 2 mesesBom dia, tudo bem? Todos são bem-vindos, todo mundo um dia foi novo no jogo, e nossa missão é deixar o jogo simples para todos.
Respondido há cerca de 2 meses