O mestre mais brabo que já tive, mesmo sendo minha primeira vez jogando da maneira correta já estou aprendendo muito sobre as regras e melhorando como jogador. Melhor parte é o RP do mestre kkkkk. Muito brabo!!!!!
![Minha primeira Campanha de D&D! [Para Iniciantes][Dia]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fs3.us-east-1.amazonaws.com%2Fmesaquest%2Fprod%2FTqm0faK5SCv4sLQnSukdf6S2XsGHMjEG%2Fgame-tables%2Fxdungeons-and-dragons-movie-4k-2s.jpg&w=1920&q=100)
Minha primeira Campanha de D&D! [Para Iniciantes][Dia]
Dungeons & Dragons 5.5e (2024)