Ótimo Mestre! Além de entender muito acerca do cenário, ele é muito receptivo e didático com novos jogadores!

Aprendendo The Witcher: Pandemônio
The Witcher TTRPG

The Witcher TTRPG
A guerra avança para o norte à medida que o Império Nilfgaardiano intensifica sua guerra contra o continente. Como sobreviventes ou desertores, vocês ajudarão os necessitados, ou apenas farão o necessário para sobreviver?
Este jogo foi criado para jogadores novos e veteranos que desejam aprenderem o sistema The Witcher TTRPG. Desde a sessão zero até o final desta campanha, meu objetivo é ajudar os jogadores interessados a se familiarizarem com o sistema e, ao mesmo tempo, se divertirem!
Da criação de personagem à sua primeira aventura, ajudarei você a entender os sistemas, que são complexos em comparação com muitos outros, sem deixar de lado as regras e o humor.
Meus jogos costumam ter momentos de combate tático intenso, intercalados com muitas oportunidades para os jogadores conversarem, planejarem, tramarem e interagirem com PNJs. Frequentemente, há enigmas para resolver em meio às tramas que precisam ser desvendadas.
Embora as regras sejam extensas e complexas, há momentos em que a "regra do legal" prevalece sobre o que é considerado permitido ou proibido. Tudo depende do que os jogadores querem fazer e de como o sistema lida com isso.
A criação de personagens ocorrerá durante a sessão 0, pois espera-se que todos os jogadores sejam novos ou tenham pouco tempo de experiência com o sistema. Esses personagens começarão no nível base.
Haverá um servidor e uma sala de jogo no Foundry VTT para os jogadores participarem. Por favor, é necessário ao menos ter microfone e computador para jogar, pois todas as rolagens e modificadores estão automatizados para melhor fluidez do jogo.
5.0
4 avaliações
| Estrelas | Progresso visual | Quantidade |
|---|---|---|
| 5★ | 4 | |
| 4★ | 0 | |
| 3★ | 0 | |
| 2★ | 0 | |
| 1★ | 0 |
Faça login para avaliar esta mesa.
Ótimo Mestre! Além de entender muito acerca do cenário, ele é muito receptivo e didático com novos jogadores!
Ótimo mestre, com amplo conhecimento sobre o mundo de The Witcher e demonstra muita paciência para ensinar o sistema para iniciantes.
O que posso dizer além de The Witcher é bom d+!!! Mesa incrível, universo letal e sistema extremamente divertido nas mãos de um excelente mestre, que é o caso dessa mesa!
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta.
Opa amigo, tudo bem? Se você não se importar de entrar na mesa já em andamento, está aberta sim para novos jogadores! Neste final do mês irei abrir mais mesas todas focadas no universo/sistema de The Witcher que é o sistema que domino 100%. E sim, são cinco vagas mesmo.
Respondido há cerca de 1 mêsOpa amigo, tudo bem? Sim, pretendo iniciar mais 4 mesas focadas somente no sistema de The Witcher TRPG que eu domino 100%. Uso todos os suplementos e alguns suplementos Homebrews feitos pela comunidade. Isso tudo estará disponível dentro do Foundry para todos jogadores na Criação de Personagem. Qualquer dúvida, pode me chamar inbox no discord: Pedro Augusto#6313
Respondido há cerca de 1 mêsOpa amigo, tudo certo?! Os pagamentos são feitos todos aqui pelo MesaQuest, como dito aqui, esta mesa já está em andamento. No próximo mês, irei anunciar mais mesas comissionadas neste sistema que serão quinzenais pelos Discord e Foundry VTT (plataforma que utilizo para mestrar). Darei todo suporte para novos jogadores quanto a dúvidas do sistema. Se quiser, pode me chamar no privado do Discord Pedro Augusto#6313
Respondido há cerca de 2 mesesOpa amigo! Sim, estou ajustando algumas coisas pra esse próximo mês, mas terá novas mesas focadas no sistema de The Witcher que irei anunciar. Pretendo anunciar 5 mesas que serão durante a semana (Terça, Quarta, Quita, Sexta e Domingo). Se tiver alguma outra dúvida, pode me chamar no Discord Pedro Augusto#6313
Respondido há 2 mesesOpa Renato, desculpe a demora, andei ocupado criando novas aventuras que serão compartilhadas ainda esse mês aqui no MesaQuest. Me chama no Discord pra tirar suas dúvidas Pedro Augusto#6313!!
Respondido há 2 mesesOpa Kamila, desculpe a demora pra responder. Estou criando algumas novas mesas no universo de The Witcher. Respondendo sua pergunta, claro, essas mesas que irei criar agora neste mês, será para novatos tanto no sistema, quanto no Foundry VTT. Dou todo suporte para novos jogadores! Caso tiver qualquer dúvida, me chama no Discord Pedro Augusto#6313.
Respondido há 2 mesesMe chama no Discord, Pedro Augusto#6313
Respondido há 4 mesesBom dia Amigo! A campanha tende a ser longa sim, estamos na 6 sessão, mas está bem no inicio ainda
Respondido há 4 meses